sexta-feira, 7 de maio de 2010


Um dia pensei que o meu mundo estava perdido.
No outro olhei-me ao espelho e sentia um vazio.
Acordei no terceiro dia e os olhos teimavam em não abrir.
No quarto dia o vento da rua fazia medo, estava melhor agarrada a almofada.


mas é espantoso o que um ADORO-TE pode fazer, um sorriso sincero, um abraço apertado

E foi o quinto dia.

No sexto dia pensava que podia mudar o mundo.
No sétimo dia o sol brilhava e eu queria apenas ser feliz.

mas o que será que o oitavo dia me irá trazer? irei chorar e voltar a rir, irei correr com vontade de fugir... sim e sem duvida voltarei a fazer esta mesma pergunta. Mas de uma coisa posso ter certeza, tentarei sempre ser feliz.. e tu? estarás aqui com o teu ADORO-TE ? se não estiveres.. fica a lembrança k um dia me fizes-te feliz. Obrigada por tudo..esse tudo que é tanto.

2 comentários:

Anónimo disse...

Esse dia é tão imprevisivel... o melhor é viver o dia a dia, e com alguma intensidade**


Bizu*

Elisa

Autor Desconhecido disse...

o oitavo dia fica por tua conta..

fizeste bem em voltar
:b