quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Os homens são todos iguais!!

É triste, eu sei, mas é verdade.

fazem de tudo para tentar ser diferentes mas acabam sempre da mesma forma senão vejamos:

Os homens dizem que adoram mulheres naturais e que o que conta é o facto de ela ser divertida, simpática e essas coisas lindas que todas gostam de ouvir...

mas a verdade é que acabam todos a reparar qual será o tamanho do soutien, se tem um corpinho danone ... o pacote é muito importante.. o conteúdo,esse, não irá interessar se a embalagem não chamar a atenção..e o pior não só dele mas dos amigos!

Pois é.. continuamos..

eu poderia dar mil e uma razões para serem iguais e que nenhum deles conseguiria desmentir-me..
poderiam vir com aquela  teoria de que «se somos iguais porque é que escolhem tanto?»

mas para isso eu também teria resposta ... estou a falar do interior e nau como eles.... só para a embalagem... e digamos que serem todos iguais não está relacionado com o facto da maneira como fazem as coisas.. porque aí há verdadeiros artistas e verdadeiros trolhas!

podem ser uns mais amorosos, outros mais playboys.. sinceros, envergonhados, altruístas, mimados, machos, até com mania...

no final.. acabam todos por pensar no que dizem nau querer e fazer o que dizem não querer fazer..


.... não há homens perfeitos...



PS. não se ofendam homens, nada disto é mentira e, as mulheres também não são perfeitas, para vocês mulheres, não desanimem...podem brincar com qlq um.. mais vale assim... nunca chores porque acabou, sorri porque aconteceu.. É A VIDA...

A verdade é que não consigo viver sem eles.. eu falo por mim.. há mulheres que conseguem...

4 comentários:

Salomé Gonçalves disse...

Tem calma e não generalizes... Não são todos iguais.
Há homens bons e sei que vais concordar comigo um dia destes!
Sim, há muitos nojentos por aí espalhados e tens encontrado uma grande dose deles, mas não pode nem vai ser sempre assim :)

Beijinho*

Pa* disse...

mas é mesmo por aí.. o encontrar já encontrei.. e depois?!?! vão todos dar ao mesmo!

e nau é por relacionamentos nem nada.. :)

disse...

Tou com a Salomé, não generalizes. Cara tixa, se falo com os meus amigos, claro que só o pacote interessa, ou achas que digo "Epah, olha-me aquele par de bom humor!"?

Agora, há homens diferentes, os padres, os gays, os chineses são a prova mais inegável que nem todos olham para somente para o pacote.

E dos restantes, tenho a certeza que há mais que não olham só para o pacote, se não as gajas (e mulheres) feias não tinham namorado (e marido respectivamente) e olha que há muitas feiosas felizes com a sua cara metade.

Que as coisas te corram mal, é uma coisa, outra é atacares todos os meus amigos homens, quando só alguns desses amigos merecem (solidariedade masculina :P).

E vais-me dizer que nunca disses-te "aquele gajo? que nojo!"? É que já ouvi isso de tanta mulher...

Beijinho tixa ;)

Pa* disse...

pronto... nau vou continuar a teimar...

mas se ficas contente por mim.. não me aconteceu nenhuma desilusão amorosa 'graças a Deus'!!! :D