quarta-feira, 4 de abril de 2012

Percebes?

Percebes?
eu não
então?
é igual...sou a mesma!
és! e então?
acham que não...
porquê?
porque não os faço rir a toda a hora!
isso não quer dizer que tenhas mudado...
pois, era o que eu pensava...
então??
mudei..
mudas-te?
sim, aos poucos... fui crescendo, e não deixo que me pisem só para ficar bonita na fotografia..
e como te sentes?
sinceramente...mal!
sério?
sim... gostava de ser aquela que só deixava sorrisos e não aquela que faz birras e deixa má disposição...
sério?
sim...
então o que esperas?
o que espero?
sim! o que esperas para voltar a ser essa rapariga que fazia os outros felizes?
espero que eles me queiram ver feliz a mim...
e vale a pena ficares à espera enquanto podias ser feliz?
talvez não... mas como sei que eles me querem ver feliz se o passo não for deles?
são eles que dizem que estás diferente? mal disposta e irritante?
sim...
então aí podes ver como eles viram a tua mudança e se preocupam com a tua felicidade...
talvez tenhas razão... e se agora não conseguir voltar a ser como era antes?
consegues...
consigo?
sim, basta acreditares e...Faz por isso!
obrigada!
obrigada de quê?
por estares sempre comigo...

Sem comentários: