terça-feira, 1 de junho de 2010


* Feliz dia da Criança...
Aqui estou eu, com uma folha de papel vazia...

É fantástico como o mundO lá fora parece correr sem que façamos parte dele, como quando olhamos de uma janela do altO.

sOpra o vento.

Naquele momento, para mim, o tempo pára e é como se eu pudesse sentir todas as sensações a subir-me pela coluna e a deixar-me um arrepio de insegurança. Passam-me pela cabeça desejos e anseios que não consigo tomar como certos e quando tudo começa a fazer sentido

PooouuFF!! BateU forte o cOraçãO!..


...a porta bateu lá dentro com a corrente de ar...

e voltO nesse mOmento a fazer parte daquele mundinhO. Aquele no qual a cabeça e o coração parecem não partilhar opiniões e em vez de viver com certeza o agora só perde na espera de um futurO melhor.


há um vazio...

1 comentário:

Eddy disse...

O segredo do mundo melhor está em dares sem medo o primeiro passo...

Abraço