segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Fantástico!

Hoje, de manhã, ia eu no meu 'cv'  para a  ua quando dou por mim a repetir o refrão da música dos Diolinda «eu tenho um melro».. e lá ia eu muito entretida...
quando me apercebi que tinha chegado uma hora mais cedo!

O mais engraçado é que ia eu atravessando os jardins quando quase sou bombardeada por um bando de pássaros pretos de bico laranja completamente malucos e de tal forma engraçados que não consegui ficar indiferente..
continuei a vê-los o resto do dia, em cada árvore, em cada relvado... coisa na qual nunca tinha reparado.

Eis quando chego a casa e no nosso caro amigo 'GOOGLE' procuro « pássaro preto de bico laranja»

pois meus amigos.. podem pensar o que quiserem.. eu mesma ainda não sei o que pensar...
« os melros pretos são característicos da zona de Aveiro»

EU CANTO E ELES CAEM-ME EM CIMA!

2 comentários:

Autor Desconhecido disse...

Ooohh!!.. Melros.. pk não cantavas o "it's raining men"? ahahah :b*

Unknown disse...

Aqui na Alemanha eles sao muitos e cantam tao lindamente que eu as vezes me pego olhando para eles e escutando de boca aberta! rsrs... Nao tenho amigos aqui e todos os dia na casa em frente a minha às 17hs tem um cantando muito e eu abro a porta só para escutá-lo. O clima está meio louco aqui no meio de Maio ainda faz frio, entao as vezes fecho a porta e para minha surpresa ele bica o vidro... Hoje passei muito mal, tenho andado triste, aconteceu um pequeno acidente e eu comecei a chorar na varanda, meu marido me amparou, tive um pequeno desmaio e antes disso estava curtindo meu amiguinho cantar... Vim para dentro do apto e me deitei quando meu marido disse: Tem um pássaro aqui dentro... Quando olhei era meu amiguinho... chorei novamente... Maravilhoso pássaro! Vou usar a foto que vc postou aqui para comentar o ocorrido no meu FB, tempos atrás já publiquei uma foto dele numa tarde de neve!!!! muito lindo!